Queremos que sua experiência na Ale Art & Deco seja a melhor possível! Por isso, estamos aqui para ajudá-lo caso precise trocar ou devolver seu pedido.
Antes de explicar nossa política de troca e devolução, ressaltamos que, por se tratar de uma peça artesanal, a ordem das cores e a quantidade de carreiras podem variar de acordo com o tamanho escolhido.
Informações importantes
Após o recebimento do seu pedido, você tem até 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução. Para isso, seu item deve estar nas mesmas condições que você recebeu, ou seja, a peça deve estar sem sinais de uso, odores ou manchas, sem alterações e com etiquetas e/ou lacres intactos.
Opções de troca ou devolução
- Troca por outro tamanho
- Troca por outro modelo
- Devolução
Para realizar a sua solicitação, você deve entrar em contato pelo nosso WhatsApp (64 999270986), informando o número do pedido e enviando uma foto da peça a ser devolvida ou trocada.
Para efetivar a sua troca ou devolução, você deverá colocar a peça em uma embalagem de envio juntamente com a declaração de conteúdo. A embalagem não precisa ser a original, mas precisa estar bem lacrada para que o produto não sofra danos durante o processo de envio.
É importante destacar que não realizamos trocas de peças promocionais. Por isso, recomendamos consultar a nossa tabela de medidas antes de finalizar a compra para conferir qual tamanho se adequará melhor ao seu corpo (PP, P, M, G, GG).
Caso você tenha alguma dúvida durante o processo de compra, não hesite em entrar em contato conosco pelo WhatsApp (64 999270986), pelo Instagram (@ale.artedeco) ou por email ([email protected]). Assim, te ajudamos a escolher a peça ideal para você!
Produtos personalizados não possuem direito à troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
Reembolso
Após receber a mercadoria, ela será avaliada e caso não esteja nas condições destacadas anteriormente, a troca ou devolução não serão aceitas. Neste caso o produto será encaminhado de volta para o endereço do remetente, reservando-nos ao direito de nova cobrança de frete através dos Correios.
Se verificarmos a inexistência de marcas de uso ou dano de algum tipo, o valor da compra será devolvido nas mesmas condições que o pagamento foi efetuado. Se tratando de cartão de crédito, o estorno é feito diretamente no cartão, podendo aparecer na próxima fatura ou na seguinte (dependendo da operadora). Já nos pagamentos feitos via Pix, o valor será devolvido na conta utilizada no pagamento.

